Cartão de Credito
A aprovação do pagamento por Cartão de Credito é de imediata, porém pode está sujeita a monitoramento pela intermediadora de pagamento, podendo ocorrer a aprovação em até 2 (dois) dias corridos.
Se não for possível concluir o pagamento em seu Cartão de Crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro.
Pagamentos realizados por Cartão de Credito poderá ser parcelados em até 12x sem juros com parcelas mínimas de R$40,00.
Aceitamos Bandeira: Visa, Mastercard, Diners Club, Elo, Aura, American Express, Hiper e Hipercard.
O não pagamento implica no cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer bônus.
Obs: Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões
Boleto Bancário
O Boleto Bancário é enviado pelo e-mail cadastrado no ato da compra. Após impresso, pode ser pago na agência bancária ou pelo APP de sua preferência. O mesmo possui o vencimento de 07 dias corridos após a finalização da compra.
O banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 2 (dois) dias úteis.
O não pagamento dentro do prazo estabelecido implica no cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer bônus.
PIX
A chave para pagamento por Pix é disponibilizado na finalização da compra, pagamentos realizados por Pix você ganha 3% de desconto. A confirmação de pagamento pode ocorre em até 60 minutos.
O não pagamento dentro do prazo estabelecido implica no cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer bônus.
Deposito Bancário/ Transferência.
Para compras realizadas através de Transferência Bancária, o banco pede até 4 horas úteis para identificar o pagamento, o mesmo possui o prazo de 48 horas para realização do pagamento, não constando o pagamento o pedido será cancelado automaticamente.
Certifique-se de efetuar o pagamento como Deposito identificado, adicione o número do pedido para facilitar a identificação do pagamento. Após realizar a transação, agradecemos se puder nos enviar o comprovante para garantir uma rápida identificação.
O não pagamento dentro do prazo estabelecido implica no cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer bônus.
IMPORTANTE:
Pagamentos parcelados só podem ser realizados com cartão de crédito. O número de parcelas é definido pelo cliente no ato da compra e não pode ser alterado depois. O valor das parcelas será cobrado na fatura, de acordo com as regras da administradora do cartão.
O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento. A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.
ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO / CANCELAMENTO.
Para sua segurança, caso deseje alterar a forma de pagamento entre em contato pelo e-mail loja@renovamedicao.com.br ou se preferir pelo whatsapp, solicitando a alteração de pagamento ou cancelamento.